terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vereadora Fátima Araújo pede melhorias para o bairro Vila Conceição/João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) tem sido implacável quando o assunto é melhoria para bairros da capital maranhense. Preocupada com o bem estar da população ludovicense, a parlamentar tem mostrado aos seus pares que o trabalho não pode parar. Dedicada a cada detalhe, Fátima Araújo conhece como ninguém, os bairros periféricos de São Luís e sabe das necessidades.
Foi pensando nisso, que a Pequena Guerreira pediu através do Requerimento Nº 1072/17, que seja encaminhado um ofício ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT) e ao Secretário da Semuhr solicitando a concessão de uso de um terreno da prefeitura, onde será construída uma creche em 2018 localizado na Rua Riachuelo, entre as Ruas Dr. José Bernal e Dr. Machado, no bairro Vila Conceição-João de Deus.

A vereadora pretende usar o espaço para fins de manifestações culturais, religiosos e social até que seja construída a creche. De imediato Fátima Araújo que implantar um espaço para zumba, que visa promover saúde e bem estar aos moradores, dando melhor qualidade de vida ao povo do bairro. Além disso, a Pequena Guerreira tem buscado outros benefícios para as comunidades carentes como o Programa Mais Asfalto, Segurança Pública, Saúde, Infraestrutura, Saneamento Básico, Esporte e Educação. São focos da legislatura da vereadora que tem mostrado trabalho e se destacado como uma das melhores parlamentares da capital.