quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ESCOLA DOM QUIXOTE DEU CALOTE EM FUNCIONÁRIOS, DIZ PROFESSORA


Segundo informações obtidas de uma ex-funcionária, a escola privada fechou as portas em novembro de 2017, os vencimentos foram pagos até junho do mesmo ano, de lá pra cá, nem 1 (um) centavo foi depositado nas contas dos funcionários. Rescisão, FGTS e a Carteira de Trabalho estão em pendência de baixa, deixando assim, nós, ex-funcionários, impossibilitados de trabalhar em outro estabelecimento. Deram calote na gente", disse ela! 

Cerca de 30 funcionários, dentre eles alguns que trabalhavam há mais de 15 anos, estão prejudicados com a situação. A escola tinha dois polos, com funcionamento nos bairros do Parque Vitória e Cohatrac. Hoje, segundo a uma das professoras, “a escola novamente abriu as portas, só que com o nome de Escola Biometria (Parque Vitoria) e Milenuim no Cohatrac”. Ainda segundo a professora, “o Sindicato das Escolas Particulares (SINTERP) tá ciente da situação e não tomou, até agora, nenhuma providência sobre o caso”.
  
O caso já foi denunciado em vários veículos de comunicação da cidade. Agora resta a direção da escola se manifestar sobre a situação.

2 comentários:

  1. Esse é o retrato do nosso país: muita gente sem caráter, desonesta e se achando os donos do mundo. VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  2. Situação antiga, vergonhosa onde os tais donos zombam dos funcionários. Somente de lá, mas são vistos facilmente em festas, shows gastando o que receberam. São todos uns pilantras.

    ResponderExcluir