segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bicho Terra e Celma Marks agitarão o aniversário de 37 anos do João de Deus

O próximo final de semana será de muita festa no bairro João de Deus, os dias 21 e 22, serão os dias que marcarão mais uma vez a história do bairro que carrega o nome do Papa (João de Deus) em São Luís. Organizado pelo Movimento Solidariedade & Ação e apoiado pela vereadora Fátima Araújo, o evento terá início no sábado dia 21, com uma grande ação social durante o dia, e a noite um grande culto ecumênico com a presença de lideranças católicas e evangélicas da região, além de shows de seus respectivos ministérios locais. No final da celebração haverá sorteios de vários eletrodomésticos e cetenas cestas básicas para a comunidade.  

No domingo, 22, a festa continua com Celma Markes, Eugênia Miranda, Forró do PV e Rafinha Maranhão no palco do Movimento Solidariedade & Ação. Logo após, pra fechar o segundo e último dia de festa com chave de ouro, o maior grupo carnavalesco do Maranhão, Bicho Terra, agitará os brincantes com suas tradicionais músicas genuinamente Maranhenses.

A exemplo do ano passado, durante ambos os dias, serão realizadas ações sociais, Zumba, brincadeiras com crianças, torneios e competições esportivas resgatando a cultura local. Toda programação de ações e recreações serão iniciadas a partir das 8h da manhã. Já os shows terão início às 19h de cada dia. 

O que? Aniversário de 37 anos do João de Deus.
Que dia? Sábado e domingo, 21 e 22.
Que Horas? Durante todo dia.
Onde? Rua Gardênia Ribeiro Gonçalves – Em frente a Antiga Proab – João de Deus.   

Um comentário: