sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Vitória do Mearim vai gastar R$ 1, 3 milhão só em material de limpeza

A Prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, parece que irá concretizar mais uma de suas "Ideias de Jerico". Segundo informações do Portal de Vitória do Mearim, agora a "gestora" pretende gastar uma fortuna  em material de limpeza. E para isso, ela firmou 6 contratos com duas empresas com sedes administravas ainda não reveladas, somando a bagatela de R$ 1,3 milhões (Um milhão e trezentos mil reais). O objetivo dos contratos é o fornecimento de matérias de limpeza para Copa, Cozinha, Armarinho, Higiene Pessoal e só. Nada mais! 

Um valor totalmente desnecessário para o atual momento crítico que a cidade passa. Recentemente, o Blog Fala Cidadão noticiou uma manifestação feita por alunos do Povoado de Coque, alguns Km's da cidade. Segundo o Blog, "a falta de transporte escolar foi um dos motivos para realização da manifestação", que parou por várias horas a BR 222. 

Há mais de 3 meses não entra um centavo se quer nas contas dos motoristas, que resolveram colocar o "pé no freio" e fazer uma paralisação no transporte escolar da cidade, deixando desenhas de alunos impossibilitados de irem a escola.  

A farra com o dinheiro público e o descaso com a cidade já não é mais nenhuma novidade na gestão da ex-comunista. Desde o primeiro ano de gestão ela, Dídima, acumula meses de salários em atraso, e quando paga, ainda o faz a prestação (Reveja a matéria aqui).   

Um comentário:

  1. Aproveita e divulga isso: https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=%22LA%C3%89RCIO+JORGE+DA+SILVA+FARAY%22&o=data

    ResponderExcluir