quinta-feira, 10 de maio de 2018

Fátima Araújo recebe Jovens do Cacuriá do Luan


Sempre preocupada em dá apoio as manifestações culturais como Blocos de Carnaval, Danças Portuguesas, Quadrilhas Juninas, times de Futebol Amador e Grupos de Capoeira a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), recebe semanalmente a visita de vários grupos de outros seguimentos que, sabendo da bandeira cultural que a parlamentar levanta, a procuram na certeza de obterem apoio para a realização das brincadeiras.

Como aconteceu ontem, quarta-feira (09), quando ela recebeu os Jovens do Grupo do Cacuriá do Luan. Os Jovens que são de várias partes da capital, mas que em sua maioria moram nos bairros do Jardim São Cristóvão II, São Bernardo e Vila Brasil irão receber o apoio da Guerreira para realização da dança.

Em sua rede social ela destacou a importância de apoiar as manifestações culturais: “Tive a honra de receber agora a noite, a visita do grupo de dança do Cacuriá do Luan. São jovens dos bairros Jardim São Cristóvão II, São Bernardo e Vila Brasil que estão focados em contribuir com a nossa cultura popular maranhense. Na oportunidade declarei meu apoio a eles”, escreveu Fátima. 

Curta a Página Oficial da Vereadora Fátima Araújo no Facebook. Click aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário